sábado, 4 de agosto de 2007

Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América

Meu pc tava fazendo mais barulho que um liquidificador, depois foi um parto pra trocar o cooler da placa de vídeo, enfim, uma desculpa pra demora pra um novo post, hehehe
Esta semana finalmente assisti Borat; é muito hilário!!!
Borat é um repóter que viaja pelos Estados Unidos para fazer um documentário, buscando intercâmbio cultural, e nessa viagem o personagem do comediante inglês Sacha Baron Cohen bate fortemente de frente com a postura politicamente correta norte-americana, Borat chega ao extremo, totalmente sem pudores.
Uma coisa interessante é que algumas partes do filme são feitas de improviso, algumas pessoas que participaram (não se sabe ao certo até que ponto algumas partes foram feitas de improviso) realmente achavam que conversavam com um repórter do Cazaquistão e que participariam de um documentário; isto resultou em uma avalanche de processos recebida pela Fox, alguns de pessoas presentes no filme, alegando terem sido enganadas e expostas ao ridículo; o que ajudou bastante na divulgação e consequente sucesso do filme.
Devido ao personagem ser provindo da TV (do programa Da Ali G Show) o filme carece muito de enredo, há uma somente a tentativa de introduzir uma trama, mais como um pretexto para o grande Borat continuar sua viagem. Mas isso não é muito problema, o que mais interessa é conferir as peripécias do repórter nos EU e A, falando de sexytime, sogra, guerra...não vou contar mais nada, melhor assistir!
Enfim, Borat é uma comédia sensacional!!! Eu, pelo menos, ri muito!

...ah, Sacha Baron Cohen está confirmado como Freddie Mercury no filme biográfico sobre o vocalista do Queen que Robert De Niro vai produzir...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não quero nem saber com a crítica, mas pra mim esse filme é uma bosta... sabe aquela lista dos piores filmes ja publicados... então eu colocaria esse filme lá... pra quem esta me achando muito radical faz o seguinte... pega o maldito na locadora e assista... vc vai conferir direitinho...