quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Obrigado por fumar


Agora uma comédia nova (chegou há pouco tempo na locadora), deve ter sido pouco divulgada, pouca gente conhece, mas é excelente!!! Muito humor negro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O sempre competente Aaron Eckhart (futuro duas caras) manda muito bem como lobista de um comglomerado tabagista.
Ah, infelizmente não tenho tempo pra escrever mais; mas como o filme do post anterior, recomendo este fortemente...
Uma curiosidade: ninguém fuma durante todo filme...

Essa cena do muleque com câncer é hilária!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Legal gostosa... eu em parte concordo contigo, mas por outro acho que o filme é um pouco hard para quem não concorda com a filosofia do filme.... Contudo parabéns pela indicação...

Cássio Leonardo disse...

eu acho que o Mad fumou
o que eu não sei

Anônimo disse...

"hihihihihi, vc vai se matar?"